Antes de qualquer coisa gostaria de apontar duas considerações em relação a tudo o que será escrito a seguir. A primeira é que eu gostaria de escrever um visão geral como se os meus fossem os olhos de todos os que estiveram na nossa reunião de sexta feira, porém para mim isso não é possível, afinal é difícil de separar, ou desconsiderar as minhas impressões sobre tudo.
“Mas o que isso quer dizer?”…”O que ele está querendo dizer?”: Podem perguntar alguns. O que eu quero dizer é que para mim isso não era apenas uma reunião de amigos num fim de semana. Para mim foi um reencontro, um modo de matar a saudade da maioria dos meus amigos. Então muita coisa que poderia me chatear, como o fracasso em relação ao barril de chopp, não teve importância. Apesar do pouco tempo parece que consegui conversar com todos os que estiveram presentes e isso já foi muito bom. O mais legal é que a gente conversa e nem parece que faz um tempão que não nos vemos tamanho é o entrosamento que criamos ao longo de todos esses anos como amigos. Se isso acontece comigo imagino que seja o mesmo com os outros que estão presentes em mais oportunidades que eu. Mas temos que tirar desse encontro uma lição: barril de 50L sem choppeira elétrica ou à gás nunca mais!!!
Outro ponto que tenho que comentar é que é praticamente impossível desvincular nossa “choppada” do motivo principal que nos levou à Itapetininga nesse mês de novembro. O casamento do Filipe. Creio que todos se divertiram como eu. Todos nos viram (Cristiane e eu) chegar atrasado no casamento e errar na saída, mas querem saber? Não me importo nenhum pouco se paguei mico ou não. Foi legal para cacete. Por motivo óbvios não posso falar da comida já tive tempo de experimentar nada. E tenho certeza que principalmente os membros do Amigos da Cachaça, honrando as tradições do nosso grupo, compartilharam comigo essa perda.
Fico esperando nosso próximo encontro: o tradicional Amigos da Cachaça
Putz…
Falei até o dia desse texto eu achava que estaria presente no próximo evento.
@%*&#%$@…. vou perder esse ano!!!!
Foi muito maneiro encontrar a galera.
Isso fortalece ainda mais a amizade.
Para mim não foi novidade a “presepada” do E.T., fez lembrar aquela vez que ele convidou a galera para passar o final de semana tomando uma cerveja em Bauru e quando a galera chegou e foi para Itapetininga…
“Keep Vaciling…”
hahahaha!!!
Com certeza é bom rever a galera toda unida.
Mas prq o Reginaldo não deixou pra comprar carne em vez de comprar Chopp?
Mas para o próximo evento vamos tentar uma chopeira elétrica,quem sabe resolva o nosso problema.
Quanto ao Lagarto..,acho que ele é um cara manero,infelizmente ele adora passar mal.
Abraço!!!
Realmente, é muito bom reencontrar os amigos!
Essas raras ocasiões servem para cada vez mais estreitarmos os laços de amizade.
Da lição da “choppada” mencionada, faço uma ressalva: chopp nunca mais! Cerveja é muito mais prático, econômico…e não corre risco de ter mico! Ah, não esqueçam de tirar o ET da organização de qualquer evento…rsrs
Não podemos esquecer também…mais uma vez, o nosso amigo Lagarto estorou o poder máximo da força rsrs
Por fim, aguardamos o tão esperado ADC 2009, quando estaremos reunidos novamente e teremos mais histórias pra contar.
Abraço a todos.
Fernando Leite Vieira