Com pinta de caubói, o delegado do 92º DP, Carlos Alberto Delaye, 62 anos, divulga a delegacia em rótulos de bebidas como cachaça e vinho.
As garrafas levam o número “92”, da delegacia do Parque Santo Antonio (zona sul de SP), e a foto dele, vestido ao estilo dos faroestes. As bebidas são dadas a amigos. No rótulo, a mensagem: “Aqui o sistema é bruto”, que ele tirou da Festa do Peão de Barretos (423 km de SP) e diz ter haver com seu trabalho. A foto como caubói foi tirada em um parque. A imagem foi impressa por um amigo de uma gráfica em garrafas como presente.
A Secretaria da Segurança diz não saber da “propaganda” do delegado e que avaliará o caso.
fonte: Agora São Paulo
O delegado estava de folga e pode fazer de sua vida o que quiser. Olhando para a foto, não vemos nada que possa denegri-lo, mas pelo contrário, uma foto com ar de piada para diversão. Parabéns pelo bom humor.
delegado de policia, também tem prazeres na vida,tem mulher filhos,sao seres do planeta terra. não sao de outro mundo. saúde doutor,comemore a vida …
Putz, vi isso no jornal hoje pela manhã.
Curte uma cachaça!!!
vamos descobrir e publicaremos o link aqui no site…rs
O que significa isso? O que esta MULA desse animal está fazendo???
Como pode um delegado ligar o nome da POLÍCIA ao da cachaça???
VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA! Ditadura acabaou!!!
Se osistema é bruto, ele está errado. Se o delegado é um bêbado amante de cachaça ele deve ser internado e afastado da polícia.
O pior é que é o POVO que está pagando a cretinice desta besta.
onde comprar?
onde acho pra comprar ?