A Destilaria H. Weber desembarca em Recife no próximo dia 5 para reforçar a sua participação no competitivo mercado pernambucano. O evento, que segue até o dia 7 de abril, no RioMar Shopping, é considerado o maior do setor de destilados das regiões Norte e Nordeste. Organizado pela Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura (APAR), o salão também será palco da 16ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas – edição Brasil, que conta com a participação de produtos Weber Haus.
Para conquistar o paladar dos pernambucanos, a Weber Haus irá levar seus lançamentos e produtos de destaque, com excelência comprovada em competições nacionais e internacionais. A grande aposta é o gin orgânico. Destilada em alambique de cobre artesanal, a nova bebida possui uma infusão única que mistura aromas e sabores que envolve erva-mate, gengibre do Lote 48 (lote onde a família Weber Haus se instalou em Ivoti) e folha de cana fresca. Armazenado em barris de madeira Brasileira Amburana, o novo produto pode ser encontrado em duas versões: London Dry Gin WH 48 (Lote Especial Amburana) e Dry Gin WH 48 Orgânico.
to da história da empresa, lançado em 2013 para marcar as comemorações dos 65 anos do alambique de Ivoti, na Rota Romântica. Os visitantes poderão degustar ainda as cachaças Premium e Extra Premium, além dos produtos da Linha Velho Pescador, que desde 2014 fazem parte da família Weber Haus. Para Evandro Weber, diretor da Weber Haus, o salão é mais uma oportunidade de a empresa expandir sua atuação no mercado pernambucano. “Nossos produtos de mais destaque estarão em evidência em um evento tão importante que irá abrigar uma nova edição do Concurso Mundial de Bruxelas”, constata o executivo
Sobre a H. Weber
Conhecida nacional e internacionalmente pela produção de cachaça artesanal, hoje a Weber Haus já coleciona mais de cem premiações ao redor do mundo. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, a destilaria atua em 23 estados, além do Distrito Federal. Destaque para São Paulo, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.
No mercado internacional, o grande foco é o norte-americano, com produtos em 17 estados daquele país. A marca está presente ainda na Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.