Iniciativa inédita entre a cachaçaria Weber Haus e a Nespresso leva para shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro drinks feitos com café e cachaça
Uma ação inédita entre a Cachaçaria Weber Haus e a Nespresso Brasil está levando aos apreciadores de bebidas inovadoras drinques elaborados com café e cachaça. Durante dois meses, shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro receberam a ação Nespresso Drink Lounge, um trailler tematizado que vende drinques gelados a base de café. As bebidas que homenageiam distintas regiões do país são elaboradas com a Cachaça Amburana, escolhida recentemente a melhor cachaça do Brasil no Concours Mondial Spirits Selection 2014, considerado um dos mais importantes certames internacionais de destilados.
A ação teve início em junho e segue até o final do mês, agora no BarraShopping, no Rio. “Essa ação foi uma oportunidade de os brasileiros conhecerem formas diferenciadas de se degustar um bom café combinado a uma boa cachaça”, constata o diretor da Weber Haus, Evandro Weber. Envelhecida em barris de madeira nobre de Amburana, a cachaça escolhida para os drinques representa a qualidade da produção artesanal gaúcha para o país e para o mundo. “Cada vez mais, o Brasil está aprendendo a apreciar um produto tipicamente brasileiro”, acrescenta Evandro.