Entre os dias 20 e 24, empresa de Ivoti participa de dois eventos de negócios: Cachaça Trade Fair e Feipesca
Com a meta de ampliar sua participação em um dos mercados mais promissores do país, a gaúcha Weber Haus marca presença, na próxima semana, de dois grandes eventos de negócios em São Paulo. Entre os dias 20 e 21, a empresa apresentará sua linha de bebidas artesanais e orgânicas na Cachaça Trade Fair, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira com foco na bebida símbolo do Brasil tem a proposta de impulsionar as vendas, além de proporcionar negócios em níveis nacional e internacional.
Já de 21 a 24, o alambique estará na Feira Internacional de Pesca Esportiva (Feipesca), considerada a maior feira de pesca da América Latina, que acontece na São Paulo Expo. No evento, a empresa também apresenta a sua linha Velho Pescador, adquirida em 2014 da antiga Fazenda Maribo. “São Paulo é um dos nossos principais mercados. E com a estreia nessas feiras, queremos conquistar um público diferenciado, como o interessado em pesca, e que talvez ainda não conheça a nossa cachaça”, observa o diretor Evandro Weber. Para esse ano, a expectativa é expandir participação no mercado paulista.
Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal. Além de São Paulo, destaque também para Rio de Janeiro, Paraná, afora o Rio Grande do Sul. No mercado internacional, o grande destaque é o norte-americano. Os produtos Weber Haus estão presentes em 17 estados daquele país. Esse ano a empresa já conquistou o paladar de Luxemburgo e da Áustria. A marca está presente ainda na Bélgica, Holanda, Dinamarca, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia.