Corinthians vira marca de cachaça

cachaca_corinthians2

Em tempos de comemoração de seu centenário, o Corinthians se tornou até uma marca de cachaça. Às 19h da próxima segunda-feira, no Memorial do clube no Parque São Jorge, a Case Sports lançará oficialmente “A Corinthiana”, nome dado à cachaça alvinegra.

Produzida em Itatiba, interior de São Paulo, “A Corinthiana” será vendida em três versões: Prata, Ouro e Premium. Os preços máximos estabelecidos são: R$ 30, R$ 45 e R$ 65, respectivamente. O teor alcoólico é de 40%.

cachaca_corinthians1

Fonte: UOL Esporte (05/11/2009)

3 thoughts on “Corinthians vira marca de cachaça

  1. acho muito loco isso primeiro é moto da hondam,computador,canal de tv acabo,farmacia,pq tematico,carne,cartão telefonico,chip de celular,aparelho celular agora ate a cachaça o corinthians quer domina o mundo do markting

  2. Meu amigo,

    se for ruim igual timeco os fabricantes estarão roubados, logo fecharam a fábrica, o melhor é escolher uma marca respeitável, não-corrupta, sem amolaca, cachaça é um produto sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.